Fechamento será necessário para recuperar pavimento da ponte; Settrans orienta motoristas sobre desvios
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans) e da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas (Semfop), anunciou a interdição da Ponte Padre Libério, localizada no Bairro Niterói. A partir das 19h desta quarta-feira, 21 de maio, a estrutura será fechada temporariamente para a realização de serviços de manutenção na pavimentação do encabeçamento da ponte.
Consequentemente, o tráfego na região sofrerá alteração. As autoridades municipais recomendam que motoristas utilizem os bairros Porto Velho e Manoel Valinhas como rotas alternativas. Além disso, o transporte coletivo também sofrerá mudanças. Os ônibus que circulam no sentido Bairro Centro terão desvio pelo Bairro Porto Velho. Por outro lado, aqueles que seguem no sentido Centro Bairro deverão utilizar o trajeto pelo Bairro Manoel Valinhas.
- Prefeitura de Carmo do Cajuru anuncia seleção para contratação temporária
- Gleide Andrade está entre os homenageados com a Medalha Candidés deste ano
- Deputada Lohanna será homenageada com Medalha Candidés na Câmara Municipal de Divinópolis
- Suspeito de latrocínio em Pará de Minas é preso na Paraíba após investigação da PCMG
- Estudantes recebem segunda parcela do Pé-de-Meia a partir de segunda-feira
Como fica os pontos de ônibus com mudança de trânsito da ponte do Niterói
Enquanto os serviços estiverem em andamento, os pontos de embarque e desembarque de ageiros situados no trecho interditado da ponte ficarão temporariamente desativados. Por esse motivo, atrasos nas linhas de ônibus podem ocorrer devido aos desvios previamente programados.
Diante disso, tanto a Settrans quanto a Semfop reforçam o pedido para que motoristas evitem circular pelo local durante o período da obra. Além disso, é fundamental redobrar a atenção ao trafegar pelas imediações da ponte, garantindo assim a segurança de todos.