Militares libertam homem trancado em casa após saque forçado de dinheiro; quatro pessoas vão para a delegacia
Na noite de terça-feira (06/05), a Polícia Militar de Minas Gerais resgatou um homem vítima de sequestro em Itaúna, na Região Centro-Oeste de Minas. A ação aconteceu no bairro Universitário. Três mulheres e um homem acabaram presos durante a operação.
Conforme relato da vítima, tudo começou quando ele foi até a casa de uma mulher para consumir drogas. No entanto, ao chegar ao local, ela o trancou e impediu sua saída.
- Bom Despacho: Polícia Militar prende quatro pessoas com notas falsas e produtos de origem suspeita
- Divinaexpo 2025: saiba tudo sobre a maior festa de rodeio e shows de Divinópolis
- Centro Oncológico de Nova Serrana começa os atendimentos
- Divinaexpo começa com clima firme e noite agradável em Divinópolis
- Grávida sofre acidente entre carro e caminhão na MG-050 em Divinópolis
Logo depois, os envolvidos chamaram um motorista de aplicativo. Então, com duas mulheres no carro, seguiram até uma agência da Caixa Econômica Federal. Lá, sob ameaças, a vítima sacou R$ 1.500,10.
Em seguida, o grupo parou em um posto de conveniência. Nesse local, eles usaram o cartão da vítima para fazer compras. Posteriormente, todos retornaram à mesma residência, onde o homem foi novamente trancado.
Diante a situação, a Polícia Militar iniciou diligências pela região. Durante a ação, os militares localizaram o imóvel na rua Virgílio Corradi. No endereço, encontraram a vítima e prenderam os quatro suspeitos.
Além disso, a equipe removeu o veículo usado no crime para um pátio credenciado. Já os detidos seguiram direto para a Delegacia de Polícia Civil.