Acidente aconteceu à noite; motociclista ou sobre corpo do homem atropelado na MG-431
Um homem de 28 anos morreu atropelado na noite deste sábado (3/5) na MG-431, em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas, na altura do km 45. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atendeu a ocorrência e constatou que a vítima já se encontrava sem vida quando a equipe chegou. O veículo responsável pelo atropelamento não foi identificado.
Logo depois do atropelamento, uma motociclista que seguia sentido Pará de Minas não conseguiu desviar do corpo na pista. Ao ar sobre a vítima, ela caiu da moto e sofreu uma fratura na mão esquerda.
- Bom Despacho: Polícia Militar prende quatro pessoas com notas falsas e produtos de origem suspeita
- Divinaexpo 2025: saiba tudo sobre a maior festa de rodeio e shows de Divinópolis
- Centro Oncológico de Nova Serrana começa os atendimentos
- Divinaexpo começa com clima firme e noite agradável em Divinópolis
- Grávida sofre acidente entre carro e caminhão na MG-050 em Divinópolis
Motociclista socorrida após ar por cima do corpo
Equipes da Unidade de e Avançado (USA) de Itaúna do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também chegaram ao local por volta das 22h30, após chamado às 22h11. De acordo com o Samu, a mulher de 32 anos estava consciente e em estado estável. Os socorristas a encaminharam ao Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.
Além disso, a perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de investigação. Após a conclusão da perícia, liberaram a área para que o serviço de luto municipal recolhesse o corpo.
O caso segue sob investigação, já que o veículo responsável pela morte do pedestre ainda não foi identificado. A sequência de eventos também levanta questões sobre a visibilidade e a sinalização da via no momento do acidente.