Este é o segundo homicídio no bairro em menos de dois dias
Divinópolis registrou o segundo homicídio em menos de dois dias no bairro Planalto. Um homem de 27 anos foi encontrado sem vida após ser atingido por vários tiros nesta segunda-feira (19/5). A vítima tem agens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e envolvimento em dois assassinatos. Ele estava em liberdade há um mês.
Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Central de Regulação recebeu o chamado às 15h35, relatando um ferimento por arma de fogo na Rua Xingu, esquina com Alameda do Bananal.
A Unidade de e Intermediário de Vida (SIV) de Divinópolis seguiu para o local. No entanto, ao chegar, a equipe constatou que o homem apresentava múltiplos ferimentos de arma de fogo e já estava morto.
A Polícia Militar compareceu à cena e realizou o isolamento da área, enquanto a Perícia Técnica realizou os procedimentos de praxe. Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. Além disso, o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil de Minas Gerais.
- Imposto de Renda de pessoa falecida exige atenção e prazos
- Enem 2025 tem datas definidas; veja regras e novidades do exame
- Em noite de homenagens e reconhecimento, FIEMG celebra o Dia da Indústria 2025
- 15º Arraial da Dona Geralda promete diversão e apoio à Casa Paroquial
- Divinópolis recebe Ecocidades: atitude, tecnologia e soluções para um futuro sustentável
Outro homicídio no bairro Planalto
O homem de 29 anos, também foi morto a tiros no bairro Planalto no domingo (18/5). Ele tinha várias agens pela polícia. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito se aproximou em uma motocicleta, efetuou os disparos e fugiu em direção à escola do bairro.
Ainda conforme a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), vários tiros acertaram a vítima que morreu ainda no local, na Rua Ari Parreiras Barbosa. O homem tinha registros anteriores por crimes como ameaça, direção perigosa e tráfico de drogas. Além disso, esteve preso em outras ocasiões.