Denúncia anônima levou militares ao local conhecido pelo comércio de entorpecentes
Na madrugada desta segunda-feira, 19 de maio, militares do Tático Móvel do 23º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um homem de 44 anos por tráfico de drogas, em Divinópolis. A ação ocorreu nas proximidades do campo do Guarani, área já conhecida por recorrentes denúncias de comércio de entorpecentes.
Durante patrulhamento, os policiais receberam uma denúncia anônima apontando a presença de um suspeito no local. Ao se aproximarem, os militares visualizaram o homem tentando se livrar de um objeto antes mesmo de ser abordado. Imediatamente, foi realizada a abordagem e a revista pessoal.
Com o suspeito, foram encontrados um telefone celular e a quantia de R$ 380,00 em dinheiro. Além disso, no chão, próximo ao local da abordagem, foi localizado um pote contendo 40 pedras de crack, todas embaladas para comercialização.
Conforme relato dos policiais, o próprio autor confessou que a droga era destinada ao comércio. Ele afirmou ter adquirido de um indivíduo desconhecido. Durante consulta ao sistema, se constatou que o homem já possuía diversas agens pela polícia, incluindo crimes de furto, roubo e tráfico de drogas.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
- Farmácia popular vai alertar pacientes sobre uso contínuo de medicamentos
- Polícia Federal prende mulher reincidente por falsificação de dinheiro em Uberlândia
- Dia Livre de Impostos: Procon de Divinópolis faz alerta sobre compras seguras
- Desfile cívico marca os 113 anos de Divinópolis com homenagens, cultura e sustentabilidade
- Brasil conquista selo de país livre de febre aftosa sem vacinação