Samu socorreu bebês de 8 meses e 2 anos após caminhonete sair da pista em Itapecerica, no Centro-Oeste de Minas
Duas crianças ficaram feridas em um capotamento registrado nesta sexta-feira (16/5) na BR-494, KM 69, em Itapecerica, região Centro-Oeste de Minas Gerais. A caminhonete onde elas estavam, uma Ford Ranger, capotou após o condutor perder o controle da direção.
De acordo com a Polícia Militar Rodovirária Minas Gerais (PMRv), o motorista, de 27 anos, relatou que o eixo dianteiro do veículo quebrou, fazendo com que ele tentasse seguir para o acostamento. No entanto, não conseguiu evitar o acidente, atravessou a contramão e acabou capotando fora da pista, às margens da rodovia.
- Incêndio mata homem carbonizado em Pará de Minas
- Orégano plantado em vaso profundo cresce 2 vezes mais aromático
- Flor-de-anêmona ganha intensidade se você usar esse truque com areia grossa
- No Dia Internacional da Tireoide, especialistas alertam para riscos
- Aposta de Arcos leva fatia do prêmio da Mega-Sena; Concurso 2867
Capotamento na BR-494
Além do condutor, uma ageira de 24 anos e duas crianças — um bebê de 8 meses e uma criança de 2 anos — sofreram ferimentos leves. Ainda que os danos não tenham sido graves, causou um susto grande. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas as encaminharam ao Hospital São Judas Tadeu, no município de Oliveira.
Apesar do acidente ter envolvido quatro pessoas, o estado das crianças gerou maior comoção. Afinal, elas estavam em idade bastante vulnerável e, mesmo com ferimentos leves, demandaram atenção médica imediata.